Head UP! - Unique Performance em Recursos Humanos - Bruna Daniele Rodrigues de Freitas

Bruna Daniele Rodrigues de Freitas

Bruna é sócia e diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da HeadUP! Consult. Psicóloga, Life and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Analista do Comportamento e Motivadores com Certificação internacional pela TTI Success Insights do Brasil e discente do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva.

Head UP! - Unique Performance em Recursos Humanos - Carlos Perches

Carlos Perches

Psicólogo especialista em Psicol. Organizacional e consultor associado da HeadUP Consult. Experiência de mais de 40 anos em implantação dos sistemas de Gestão de Pessoas (R&S, T&D, Aval. Potencial x Desempenho, Planos de Cargos, Salários e Remuneração, Coaching, Planejamento de Carreira e Sucessão), palestrante e assessor para reestruturações em empresas , através de uma arquitetura customizada. Coordenador do Grupo de Estudos em Gestão de Desempenho e Remuneração Estratégica da ABRH.

Head UP! - Unique Performance em Recursos Humanos - Juliana Marchioni

Juliana Marchioni

Juliana Carolina Nogueira Marchioni, psicóloga e consultora freelancer na HeadUP! Consult. Atua nas áreas de recrutamento & seleção por competência, avaliação psicológica e desenvolvimento organizacional e é habilitada a aplicar os testes HTP e Palográfico pela Vetor Editora.

Head UP! - Unique Performance em Recursos Humanos - Marcia Godoy

Marcia Godoy

Mais de quinze anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, atuando fortemente com o desenvolvimento de pessoas e organizações, conforme as estratégias de cada cliente. Formação em Marketing com aperfeiçoamento em Consultoria de Recursos Humanos.

Head UP! - Unique Performance em Recursos Humanos - Rose Lhen

Rose Lhen

Rose é parceira Comercial da Head UP! formada em Tecnologia da Informação pela Universidade Mackenzie com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Profissional com Certificação Internacional em Análise Comportamental DISC. Possui mais de 20 anos de experiência na área comercial focada no segmento de desenvolvimento organizacional atendendo grandes empresas.

“Sou capaz de controlar apenas aquilo de que tenho consciência. Aquilo sobre o que não estou consciente me controla. TORNAR-ME CONSCIENTE me dá poder”.

John Whitmore, Coaching for Performance